O ex-proprietário da operadora de serviços portuários Wilson Sons, William Salomon, veio pessoalmente se despedir da Portos do Paraná.
A Wilson Sons anunciou um acordo de venda de seu controle para a SAS Shipping Agencies Services Sàrl, subsidiária integral da MSC (Mediterranean Shipping Company). O processo de venda começou em 2024.
“William escolheu Paranaguá para fazer essa visita pelas suas referências e pelas boas impressões sobre o nosso porto. Somos gratos pelo interesse e reconhecimento ao afirmar que os portos paranaenses são uma referência para eles no Brasil”, comentou o diretor-presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia.
A esposa e a filha de William, Gigi e Bettina Salomon, participaram do encontro, que contou ainda com a presença de lideranças da empresa. O grupo foi recepcionado pelo diretor-presidente da Portos do Paraná e pelo diretor de Engenharia e Manutenção Victor Kengo.
“Para mim, essa visita ao Brasil é uma despedida, após 50 anos de trabalho por aqui. Eu fiz questão de agradecer a todos os trabalhadores, porque o sucesso da companhia não é o meu sucesso, é o de todos que trabalharam conosco”, afirmou o empresário.
A expectativa sobre o futuro da empresa é positiva. “Com a MSC, a companhia vai crescer. Os novos acionistas possuem uma frota poderosa, com mais de 900 navios. Então, para quem segue trabalhando, agora na MSC, vai participar de um bom desafio”, concluiu Salomon.
Portal Litoral do paraná
Econina está de volta ! Coleta de lixo reciclável em Antonina
Prefeitura de Antonina realiza melhorias em estradas e reforça apoio à área rural
“Vitória do povo!” diz Peke Bocudo sobre novo serviço odontológico de urgência aos fins de semana