A cidade de Paranaguá recebe, entre os dias 24 e 26 de abril, o programa Justiça no Bairro, uma iniciativa do Poder Judiciário em parceria com o Sesc Cidadão e que conta com apoio da Prefeitura. A ação tem como objetivo ampliar o acesso da população a serviços públicos gratuitos, promovendo cidadania e inclusão social.
Durante o evento, que será realizado no Sesc Paranaguá, os atendimentos acontecem das 9h às 17h. A comunidade poderá contar com emissão de vias da carteira de identidade, orientação e atendimento jurídico, além de diversos serviços oferecidos pela Prefeitura de Paranaguá.
A Prefeitura estará presente com uma equipe dedicada a facilitar o acesso da população a serviços como atendimento de dúvidas sobre IPTU, atualização cadastral de contribuintes e consulta de débitos em dívida ativa.
“A participação da Prefeitura no programa reforça o compromisso da gestão com a inclusão social e com o atendimento descentralizado da população”, destacou a secretária municipal da Fazenda e Orçamento, Verônica Marodim Marques.
Para participar do Justiça no Bairro, é necessário realizar um cadastro prévio em uma das unidades do Centro de Referência Assistência Social (CRAS) do município. Confira os endereços dos CRAS em Paranaguá:
CRAS Nilson Neves – Rua das Hortências, s/n – Nilson Neves
CRAS Vila Garcia – Rua Subtenente Onofre Moreira da Rocha, s/n – Vila Garcia
CRAS Porto dos Padres – Rua Washington Luís, s/n – Porto dos Padres
CRAS Serraria do Rocha – Rua Barão do Amazonas, s/n – Serraria do Rocha
CRAS Alexandra – Rua Salvino Trípole, 275 – Alexandra
CRAS Ilha dos Valadares – Rua Ninson Padovani, s/n – Vila Bela
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones:
Sesc Paranaguá: (41) 3427-5200
Justiça no Bairro: (41) 3200-2801 / (41) 3200-2802
CRAS: (41) 3721-1760
O Sesc Paranaguá fica rua Domingos Peneda, 947 – Estradinha, Paranaguá
Portal Litoral do paraná
Unidades de Saúde estarão abertas neste sábado com foco na saúde da mulher
Peça teatral “Cafés Malditos” acontece na Estação Ferroviária com duas apresentações gratuitas
Falta de consciência popular: mutirão recolhe 17 toneladas de lixo em margens de rios, manguezais e áreas costeiras de Paranaguá