Paranaguá recebe no próximo dia 27 de setembro, a peça teatral “Cafés Malditos”, com duas apresentações gratuitas na Estação Ferroviária, às 14h e às 17h.
As sessões terão tradução simultânea em Libras, garantindo acessibilidade ao público surdo.
O espetáculo conta a história de Rute, uma mulher que sempre cuidou de tudo na família e que, desta vez, decide organizar o próprio velório para garantir que tudo saia como ela deseja. Para isso, convida amigos e parentes para um ensaio da cerimônia, mas os acontecimentos fogem do controle, levando o público a refletir sobre vida, morte e relações familiares, com doses de humor e emoção.
A dramaturgia é assinada por Amande Macedo, com direção de Max Reinert (in memoriam) e elenco formado por Larissa Prestes, Cristóvão de Oliveira, Jeff Franco, Daphne Garcez, Heleno Rohn, Leandro Oliveira e Vanessa Strelow.
A realização conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paranaguá. O projeto é aprovado pela Secretaria de Estado da Cultura, do Governo do Paraná, com recursos da Lei Paulo Gustavo, do Ministério da Cultura Governo Federal.
Serviço
Peça teatral “Cafés Malditos”
Data: 27/09
Horários: 14h e 17h
Local: Estação Ferroviária – Av. Arthur de Abreu, 44 – Centro Histórico
Entrada gratuita.
Portal Litoral do paraná
Falta de consciência popular: mutirão recolhe 17 toneladas de lixo em margens de rios, manguezais e áreas costeiras de Paranaguá
ClareVida traz confiança e precisão em exames laboratoriais para Caiobá
Saiba como o Vereador Fábio dos Santos pode recorrer da cassação e da multa de r$ 15.000