O clima de romance já começa a tomar conta de Pontal do Paraná. No próximo dia 8 de novembro (sábado), dezenas de casais vão dizer “sim” em uma grande festa de amor.
A cerimônia será realizada no Espaço AB Eventos (Associação Banestado Alameda das Palmeiras, 369-379, balneário Praia de Leste), reunindo histórias emocionantes que mostram que o verdadeiro amor não tem barreiras.
Entre os casais inscritos está o de Rodrigo da Costa, autônomo, e Alyne Maiane, do lar.
A história deles começou em 2021, quando Alyne veio morar em Pontal com sua filha de 6 anos. Foi aqui que conheceu Rodrigo, com quem construiu uma nova vida e uma família: do relacionamento, nasceu um bebê que uniu ainda mais os dois. Cristãos, decidiram oficializar a união neste evento tão especial.
Ansiosa para o grande dia, Alyne contou que considera o casamento coletivo um presente de Deus:
“Sempre sonhei em viver esse momento. Mas, diferente de muitas mulheres, meu desejo não é entrar de branco, e sim com um vestido azul. Esse será o símbolo do meu sonho realizado.”
Últimos dias para inscrição
As inscrições para participar do Casamento Coletivo seguem abertas até a sexta-feira, 12 de setembro, e devem ser feitas presencialmente, em horário comercial (das 8h às 12h e das 13h30 às 17h), nos seguintes locais:
- Prefeitura de Pontal do Paraná
- CRAS de Ipanema
- Subprefeitura
Vale ressaltar que o Casamento Coletivo é totalmente gratuito, garantindo a casais de baixa renda não apenas a oficialização da união, mas também a oportunidade de viver um dia inesquecível ao lado de familiares e amigos.
A 5ª edição do Casamento Coletivo é organizada pela Prefeitura de Pontal do Paraná, em parceria com o programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do Paraná, e com apoio do Sistema Fecomércio e do Sesc Cidadão.
Se você conhece alguém que sonha em oficializar o amor, não deixe de avisar: o prazo está terminando!
Fotos: PMPPR/ Clovis Santos
Portal Litoral do paraná
Unidades de Saúde estarão abertas neste sábado com foco na saúde da mulher
Peça teatral “Cafés Malditos” acontece na Estação Ferroviária com duas apresentações gratuitas
Falta de consciência popular: mutirão recolhe 17 toneladas de lixo em margens de rios, manguezais e áreas costeiras de Paranaguá