Com a proximidade da inauguração da ponte da Ilha dos Valadares, que deverá ocorrer no segundo semestre de 2024, a movimentação de veículos no bairro mais populoso da cidade deverá crescer de forma exponencial.
Diante desta situação, o vereador Lindonei do Nascimento (PSD), pediu para que a prefeitura faça um estudo que apresente as viabilidades de a Ilha vir a ter o seu primeiro posto de combustíveis, situação que geraria mais emprego, renda e também comodidades aos proprietários de veículos automotivos.
Em sua justificativa, o parlamentar Lindonei do Nascimento apontou a importância dos estudos para a criação de um diagnóstico mais aprofundado sobre o tema.
PALAVRAS DO VEREADOR LINDONEI
“Qualquer investidor precisa ter um diagnóstico claro do local onde vai construir seu empreendimento, dessa forma, entendemos que a prefeitura e seu corpo técnico têm condições de facilitar esta etapa e, assim, despertar o interesse da iniciativa privada em investir em nossa Ilha dos Valadares.
Por isso, pedimos tais estudos, os quais vão poder elucidar o impacto ambiental, o desenvolvimento econômico e a necessidade social deste empreendimento”, resumiu o vereador Lindonei.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e agora segue para a análise e resposta do Poder Executivo Municipal.
Portal Litoral do paraná
Unidades de Saúde estarão abertas neste sábado com foco na saúde da mulher
Peça teatral “Cafés Malditos” acontece na Estação Ferroviária com duas apresentações gratuitas
Falta de consciência popular: mutirão recolhe 17 toneladas de lixo em margens de rios, manguezais e áreas costeiras de Paranaguá