Espetáculo, oficina e bate-papo com artistas fazem parte das atividades acessíveis ao público, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
A cidade de Morretes recebe, entre os dias 12 e 14 de abril, a circulação da Sutil Companhia de Dança, com uma programação especial de atividades gratuitas e acessíveis à população. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e faz parte da circulação da companhia pelo Litoral do Paraná, promovendo arte e inclusão por meio da dança contemporânea.
O espetáculo apresentado, intitulado “Olha pra mim”, será realizado no Ginásio de Esportes do Porto de Cima, nos dias 12 e 13 de abril, seguido de um bate-papo com os artistas. Além das apresentações, a programação inclui uma oficina presencial na APAE de Morretes, no dia 14, e uma oficina online aberta ao público, com inscrições gratuitas.
Todas as ações contam com interpretação em Libras e protetor de ruídos para pessoas com autismo, garantindo maior acessibilidade e inclusão para todos os públicos.
Programação – Morretes
• 12/04 (sexta-feira) – Espetáculo “Olha pra mim” | Horário: 19h
• 13/04 (sábado) – Espetáculo “Olha pra mim” | Horário: 17h
Local: Ginásio de Esportes Porto de Cima
• 14/04 (domingo) – Oficina presencial “Corpo todo mundo tem” | Horário: 9h
Local: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Morretes
Oficina online:
• Oficina “Dança e Escrita Dirigida” – Inscrições abertas pelo site da companhia.
O projeto é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Ministério da Cultura – Governo Federal, e foi aprovado pela Secretaria de Estado da Cultura do Paraná.
A Prefeitura de Morretes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, reforça seu compromisso com a promoção de ações culturais de qualidade e acessíveis à população, valorizando a diversidade artística e a formação de novos públicos.

Portal Litoral do paraná
63 casais oficializam união em cerimônia do Casamento Coletivo de Pontal do Paraná
Antonina celebra sucesso da Copa Ninja com atletas de todo o país e grande público
Vendaval com rajadas de 65 km/h causa estragos e mobiliza força-tarefa em Paranaguá